abril 5 2023

Programa de Fidelidade Melhor Amigo SOS

 

Você já conhece nosso Programa de Fidelidade Melhor Amigo SOS?

Voltado para construir um relacionamento forte e que leva aos nossos melhores amigos um pouco daquilo que suas doações ajudam a realizar, o Programa de Fidelidade Melhor Amigo SOS é baseado na troca de experiências e transformação de vidas.

Fazer parte do nosso Programa de Fidelidade tem muitas vantagens. Os Pontos SOS acumulados podem ser trocados por produtos exclusivos da Organização, de Parceiros ou Produzidos por projetos realizados graças ao seu apoio. Conheça abaixo um pouco mais sobre cada um deles:

 

 

Produtos Sociais que são produzidos por projetos realizados pela Aldeias Infantis SOS ou seus parceiros e geram novas oportunidades para aqueles que mais precisam. São diversos produtos como Bolsas, Mochilas, Mini Mochilas, Necessaires, Panos de Prato, Chaveiros e mais outros diversos produtos confeccionados a mão com muito carinho em todos os detalhes!

 

Descontos em Estabelecimentos: Além de todos estes produtos incríveis e exclusivos, você também pode resgatar Pontos de Programas Parceiros que agregam uma enorme variedade de produtos para resgate, como vouchers de desconto, recarga de celular, pagamento de boletos, catálogo de produtos de diversos e-commerces.

 

 

 

 

Produtos Exclusivos ideais para levar a Aldeias Infantis SOS sempre com você! Eles vão desde Bloco de Anotações a Bonés, Mochila Saco, Jogo da Memória e uma enorme variedade de produtos com a identidade da organização.

 

 

 

 

 

 

 

Para participar do Programa de Fidelidade e acumular pontos basta fazer seu cadastro gratuitamente e realizar doações de qualquer valor como pessoa física.

Quanto maior a doação, maior o acúmulo de pontos:

 

Após o cadastro, todas as contribuições que você realizar para a Aldeias Infantis SOS já vão acumular pontos!

Cadastre-se e aproveite todos os benefícios que só nossos Melhores Amigos podem ter, afinal, você merece uma experiência única!

Acesse já o site http://fidelidade.aldeiasinfantis.org.br/