outubro 27 2023

Aldeias Infantis SOS recebe prêmio Melhores ONGs pela quinta vez

A Organização foi reconhecida como uma das 100 melhores ONGs de 2023

 

 

A Aldeias Infantis SOS foi uma das 100 Organizações a receber o Prêmio Melhores ONGs em 2023. Esta é a quinta vez que a Organização é reconhecida pela premiação e a terceira consecutiva, sendo vencedora também em 2017, 2019, 2021 e 2022.

A Organização lidera o maior movimento de cuidado do mundo e, no Brasil, são mais de 80 projetos em 32 localidades; apoiando crianças, adolescentes, jovens e famílias de Norte a Sul do país. Além dos serviços de cuidados alternativos e fortalecimento familiar, a Aldeias Infantis SOS mantém iniciativas de apoio a jovens, ações humanitárias, advocacy e promoção de entornos seguros e protetores.

 

 

O Gestor Nacional da Organização, Alberto Guimarães, celebra a conquista com imensa gratidão: “Esta premiação é um reconhecimento à dedicação incansável de nossa equipe e à nossa missão de garantir que nenhuma criança cresça sozinha. Em nome de todos que fazem parte da Aldeias Infantis SOS, reafirmamos nosso compromisso em desafiar os métodos tradicionais e inovar na busca por um futuro melhor para as crianças, adolescentes, jovens e famílias que apoiamos.”

Essa é a sétima edição do Prêmio Melhores ONGs, realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos (IOMQQ) e pelo Instituto Doar, com o patrocínio da Ambev VOA e apoio do Instituto Humanize, Prosas e Toyota do Brasil.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR