março 28 2024

Festa de Páscoa alegra manhã de crianças no Rio de Janeiro

A celebração de Páscoa na Aldeias Infantis SOS no Rio de Janeiro reuniu mais de 100 crianças em uma manhã recheada de brincadeiras e guloseimas

 

 

A Aldeias Infantis SOS no Rio de Janeiro (RJ) promoveu no sábado, 23 de março, com o apoio de parceiros e voluntários locais, uma festa de Páscoa para as crianças refugiadas acolhidas no programa Brasil Sem Fronteiras e também das famílias apoiadas pelo Núcleo SOS de Apoio às Famílias

Mais de 100 meninos e meninas estiveram na unidade do bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, em uma manhã repleta de brincadeiras e guloseimas para compartilhar um momento de integração comunitária.

 

 

Paula Cardoso Pires, uma das apoiadoras do evento, compartilhou seu sentimento de gratidão ao participar de um projeto tão significativo: “No final do dia, a gratidão de fazer parte disso é muito mais nossa do que de qualquer outra pessoa” comentou a empresária.

A festa foi marcada pela generosidade de muitos parceiros, como a empresária, que colaborou na captação de doações para os alimentos oferecidos no evento, além dos chocolates distribuídos entre as crianças e suas famílias. A variedade de lanches, incluindo pizza, hambúrguer, sanduíches, brownies e um bolo irresistível, trouxe sorrisos e um sabor ainda mais especial para todos os convidados.

Para a Aldeias Infantis SOS, datas como essa simbolizam também a confraternização familiar e comunitária, como um momento de união que fica marcado na memória afetiva das crianças e suas famílias, fortalecendo laços e promovendo a esperança de um futuro mais brilhante e solidário.

 

QUERO APOIAR