junho 30 2021

Semana de palestras de voluntários da Mapfre beneficia jovens em todo o Brasil



Voluntários da empresa Mapfre realizaram entre 8 e 11 de junho uma semana de voluntariado online com adolescentes e jovens que participam de projetos da Aldeias Infantis SOS em todo o Brasil. Esta é uma ação do projeto SONHAR - planejando vidas, iniciativa financiada há 4 anos pela Fundaccion Mapfre e que já apoiou mais de 2.000 jovens em PE, PB e RN.

"Fico feliz de poder liderar esses projetos que transformam e constroem histórias não somente para os jovens, mas também para os nossos voluntários. Gratidão pela oportunidade e pela parceria!, agradeceu a responsável por liderar as ações de voluntariado da Mapfre, Leni Caetano Franco.

 

A ação contou com palestras e rodas de conversa que abordavam temas variados sobre o mercado de trabalho, habilidades socioemocionais, programas de aprendizagem e educação financeira e, dado o alto valor dos conteúdos, foi estendida para todos os jovens participantes de projetos de inclusão produtiva e empregabilidade da Aldeias Infantis SOS no Brasil. Ao todo, mais de 300 jovens participaram das sessões.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!