dezembro 8 2023

Prêmio Melhores ONGs

Em uma noite de celebração, a Organização recebeu o troféu pela 5ª vez como uma das 100 melhores ONGs do país

 

 

A cerimônia de premiação realizada pelo Instituto Doar, em parceria com O Mundo Que Queremos, e apoio da Ambev VOA, aconteceu na última quinta-feira (7) no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo/SP. O evento reuniu organizações sociais de todo o Brasil para prestigiar aquelas que mais se destacam em suas áreas de atuação.

Esta é a quinta vez em que a Aldeias Infantis SOS é reconhecida com o prêmio e a terceira consecutiva, premiada também em 2017, 2019, 2021 e 2022. O reconhecimento é fruto do dos mais de 80 projetos em 32 localidades, com diferentes frentes de atuação, como o fortalecimento familiar e comunitário, apoio a jovens, ações humanitárias, advocacy, promoção de entornos seguros e protetores e cuidados alternativos para crianças e adolescentes que perderam o cuidado parental.

"Este troféu representa o reconhecimento ao trabalho incansável de nossa equipe para garantir que nenhuma criança cresça sozinha. Continuaremos a lutar por um futuro melhor para as crianças, adolescentes, jovens e famílias que apoiamos, desafiando os métodos tradicionais e inovando em nossas estratégias”, comenta o Gestor Nacional da Aldeias Infantis SOS, Alberto Guimarães.

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR