novembro 13 2023

#VocêPresente

O Natal está chegando e você pode nos ajudar a garantir o sorriso de uma criança

 

 

Este ano, a campanha #VocêPresente volta para aquecer corações e iluminar o futuro de centenas de crianças. Nosso propósito é unir pessoas generosas, como você, para fazer a diferença na vida das crianças que mais precisam.  

A solidariedade é uma das maiores demonstrações de amor e carinho, então, junte-se a nós neste Natal, e contribua para que todas as crianças que vivem na Aldeias Infantis SOS, de norte a sul do Brasil, possam ter a alegria de receber um presente. Esse seu gesto solidário ficará marcado para sempre em suas memórias, pois muito mais que um presente, esse será um gesto de carinho e esperança de um futuro melhor.  

Também preparamos uma surpresa especial para você. Nas doações a partir de R$100,00, você pode solicitar um calendário exclusivo da Aldeias Infantis SOS de 2024. É uma forma de agradecer por sua ajuda e, ao mesmo tempo, manter um pedacinho de nós ao seu lado. Após concluir sua doação, basta preencher o formulário com seus dados e o calendário será entregue na sua casa.   

Faça uma doação e contribua com os presentes de Natal que vamos entregar às crianças que vivem com a gente. Vamos manter essa data especial viva em suas memórias de infância. 

Seja #vocêpresente, afinal, o mundo é um lugar melhor quando somos presentes uns para os outros.  

QUERO DOAR